» » Gravação dos Beatles rejeitada por gravadora vai a leilão no Reino Unido


A fita de uma gravação feita pelos Beatles e rejeitada pela Decca Records, em janeiro de 1962, será leiloada no dia 27 de novembro, no Reino Unido. As informações são do site Examiner.
Fotografia de David Hurn mostra os Beatles em momento de ensaio no Abbey Road, em março de 1964, na Inglaterra
Na época, o grupo estava sem contrato e procurava uma gravadora. Na fita, os Beatles tocaram 10 músicas: “Like Dreamers Do”, “Money”, “Take Good Care of My Baby”, “Sure to Fall”, “Three Cool Cats”, “Love of The Loved”, “Memphis”, “Crying Waiting Hoping”, “Till There Was You” e “Searchin”.
Pouco depois, os jovens músicos conseguiram contrato com a Parlophone Records, o que deu início à história de sucesso de Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr.
De acordo com o porta-voz da casa de leilão Fame Bureau, Ted Owen, a fita é uma cópia de segurança. “A melhor coisa, para mim, é a qualidade”, disse ele. Tratado como raridade, o valor da fita é estimado entre R$ 60 mil e R$ 66 mil. 

Postador João Paulo Oliveira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta