» » » » “Salve Jorge” vira motivo de preocupação na Globo


“Salve Jorge” está deixando muitos executivos da Globo preocupados. A novela ainda não conseguiu uma repercussão considerável, pouco consegue atingir mais que 35 pontos de média e por várias vezes ficou abaixo dos 30 pontos – principalmente aos sábados.
Nesta última terça-feira (20), por exemplo, o folhetim escrito por Glória Perez registrou 32 pontos de média. Trata-se de uma das maiores crises de audiência de uma novela das 21h da emissora.
Vários motivos são apontados por críticos para explicar a atual situação. Primeiro é o desempenho de Nanda Costa como protagonista, que não vem agradando a uma parte da imprensa especializada. Outro pode ser a repetição de temas que “Salve Jorge” aborda, como se fosse um conjunto de todos os outros já exibidos em outras novelas de Gloria Perez. Ser a sucessora do fenômeno “Avenida Brasil” também é citado.
Em breve, a Globo deverá fazer uma pesquisa para apontar as possíveis falhas da trama.

Postador João Paulo Oliveira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta